sábado, 17 de agosto de 2013

Corninho filma a esposa tarada com o Amigo Comedor.


3 comentários:

  1. Olá casal, não se trata de tentar, mas de elogiar você por vontade própria, sei que não precisão e nem fazem questão de elogios, mas acho que elogiar você é uma questão de educação, de retribuição de verdade. Parabéns pela escolha da foto. Vale a pena elogiar sim! Ainda que nem leiam. Linda de tudo! Parabéns marido, pelo privilegio de ter, ver e provar você. Estou para o casal onde o marido, queria. Dar mas prazer para a esposa tendo prazer com isso. Posso ir aí amigo ? skype ebron.costa96 81 91690235

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de sigilo só um cara educador higiênico e gosto comvesa e Adoro chupar uma mulher até fazer ela gozar so para ouvir ela pedir,emplorar para fuder ela pedindo para eu colocar meu pau nela. Eu gosto muito de fazer sexo adoro também come mulher casada na frente do marido chupa buceta dela da denda tudo na frente do marido dela . Eu Quero transa ✔ ✔✔ CAMISINHA SEMPRE! ✔✔✔ PS tenho Skype lendarioO21 e zap me.no chá me manda seu zap que eu te chamo meu email guilherme_luiz_mel@hotmail.Com esses tb é meu Skype é meu email

    ResponderExcluir
  3. Mulher de corno não tem xaninha, periquita, nem perseguida. Mulher de corno tem BUCETA. Uma buceta molhada, quente, fervente, pulsante que exala cheiro de cio por onde passa. Mulher de corno sabe que sua buceta é deliciosa e capaz de levar qualquer macho ao delírio quando ele consegue sentir o calor fervente dela com o pau. Mulher de corno é uma Rainha, que doma seu corninho, faz dele um escravinho submisso que se retorce de prazer ao vê-la sendo fodida bem gostoso por outro macho. Que dia vem ao Recife meu corninho skype ebron.costa96 81 91690235

    ResponderExcluir