quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fotos: Érica, a travesti da bunda perfeita.










5 comentários:

  1. Parabéns bela bunda não homem que resista, até mesmo aqueles que na frente das mulheres dizem que é um absurdo há há há me engana que eu gosto

    ResponderExcluir
  2. realmente a bundinha dela é fascinante, deliciosa, lindíssima quem dera eu poder desfrutar dessa minha fantasia que é transar com uma trans, principalmente totalmente feminina e linda como a Érica, só faltou mostrar o seu colosso que deve ser descomunalmente lindo a partir de sua beleza fisica, seu rosto, seus seios, sua bundinha então imagina-se que seu mastro deve ser lindo assim formando um belo conjunto onde "Homens" como eu... gostam de desfrutar em certos momentos... onde a privacidade se resume em eu e ela(e) seria ótimo ter a Érica como puta e eu ser a sua vadia... sou do RJ adoraria te conhecer...

    ResponderExcluir
  3. SOU COMEDOR DE CASADAS. OU CASAIS.
    SOU DO MATO GROSSO.
    SOU DISCRETO E SIGILOSO.
    MEU WHATS... 6684345875

    ResponderExcluir
  4. Ia gozar muito no cú dessa Erika

    ResponderExcluir